Lady Gaga diz que vice-presidente dos EUA é a ‘pior representação do que é ser cristão’

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2019 11h55
ReproduçãoLady Gaga inaugurou residência em Vegas no fim do ano passado

Lady Gaga está acostumada a tomar posição política durante seus shows. Desta vez, a cantora desabafou, no último sábado (19), sobre a paralisação do governo dos Estados Unidos. Não faltaram críticas ao presidente Donald Trump e seu vice, Mike Pence. Segundo ela, Pence é a “pior representação do que é ser cristão”.

“O maldito presidente dos Estados Unidos poderia, por favor, fazer o nosso governo funcionar de novo? Há pessoas que vivem de salário em salário e precisam desse dinheiro”, protestou a cantora enquanto durante a música “Million Reasons”.

Em sequência, ela se dirigiu ao vice-presidente, que foi alvo de polêmicas após sua mulher começar a dar aulas em um colégio estadunidense, no qual estudantes e funcionários LGBTQ são expressamente proibidos.

“E para Mike Pense, que acredita ser aceitável que sua mulher trabalhe em uma escola que bane pessoas LGBTQ, você está errado. Você diz que não devemos discriminar o cristianismo, mas você é a pior representação do que é ser cristão”, bradou sob aplausos da plateia do show.  No fim do discurso, Gaga se desculpou pelo protesto e explicou: “Fiquei chateada por um momento”.

Lady Gaga inaugurou sua residência em Las Vegas no fim do ano passado, no dia 28 de dezembro. A turnê deve se estender até novembro de 2019.

Confira o vídeo: