Lady Gaga emociona em interpretação de “Til It Happens To You” e Kesha agradece

  • Por Jovem Pan
  • 29/02/2016 10h39
Efe<p>Vítimas de violência sexual subiram ao palco para protestarem ao lado de Gaga</p>

Uma das candidatas à melhor canção no Oscar 2016, na noite do último domingo (28), com “Til It Happens To You”, Lady Gaga acabou perdendo a estatueta para Sam Smith em “Writing’s on the wall”, presente no último longa da franquia de “007”.

Mesmo assim, a loira fez uma performance emocionante da faixa, que é tema de um documentário sobre a violência sexual contra mulheres, levando parte dos colegas na plateia às lágrimas.

Antes de subir ao palco ela fez questão de novamente apoiar Kesha, que vem sofrendo em um processo na justiça para se livrar de seu antigo produtor, a quem ela acusa de diversos abusos. “Eu estarei pensando em você nesta noite. Isso não irá acabar, nós estaremos aqui até que você esteja livre para viver uma vida feliz. Todo mundo merece isso”, postou em seu Twitter.

Logo após a apresentação da amiga na cerimônia, a cantora agradeceu pelo apoio: “Obrigada Lady Gaga e ao vice-presidente, Joe Biden, por darem atenção à violência sexual no Oscar. É [um assunto] muito próximo ao meu coração por razões óbvias”, escreveu.

Confira aqui: