Lady Gaga revela mágoa com Madonna: “Partiu meu coração”

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2017 14h45
Reprodução

Lady Gaga lançará o documentário “Gaga: Five Foot Two” em parceria com a Netflix e o material contará com um trecho polêmico, em que a cantora revela ter mágoas de Madonna. De acordo com o site “RDT Lady Gaga”, algumas das legendas do material vazaram, revelando o teor do conteúdo.

Gaga sempre foi comparada à Madonna e os fãs criaram uma rivalidade dentre elas, como uma disputa pelo trono de “Rainha do Pop”. A veterana afirmou que a Mãe Monstro tinha plagiado uma de suas canções com “Born This Way” e Gaga revelou ter ficado destruída com a humilhação pública.

“Ela diz que Madonna partiu o coração dela, porque Madonna veio para cima dela quando ela estava muito mal. Ela disse que o ídolo dela a destruiu na frente de todo mundo, enquanto ela lutava contra a depressão. Esses eventos pioraram seu estado. Ela conversou com a Madonna sobre a situação, o que fez com que ela se desculpasse, mas Gaga disse que nunca mais irá confiar na Madonna”, descreve a suposta legenda.

O documentário tem estreia marcada para 22 de setembro e mostrará os bastidores da apresentação da cantora no show do intervalo do último Super Bowl.