Lady Gaga volta a cancelar shows da turnê por problemas de saúde
Depois de se recuperar das fortes dores causadas pela fibromialgia, Lady Gaga teve uma nova recaída e foi forçada a cancelar o restante da turnê “Joanne”. Em comunicado neste sábado (3), a cantora anunciou que não poderá fazer os últimos 10 shows pela Europa.
“Infelizmente, Lady Gaga está sofrendo de dores severas que afetaram materialmente sua habilidade de se apresentar ao vivo […] Com forte apoio de sua equipe médica, ela tomou a decisão de sair imediatamente da estrada”, informou o comunicado da Live Nation.
Pelas redes sociais, Gaga lamentou o cancelamento das datas – assim como aconteceu em setembro de 2017 quando cancelou sua vinda ao Rock in Rio. Ao afirmar estar “devastada” com o novo imprevisto, ela garantiu que irá remarcar todos shows.
“Eu amo esse show mais que tudo, e amo vocês, mas está fora do meu controle. Londres, Manchester, Zurique, Colônia, Estocolmo, Copenhagen, Paris, Berlim e Rio, eu prometo que voltarei. Mas agora preciso me colocar e colocar meu bem-estar em primeiro lugar”, escreveu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.