Leo Santana arrasta multidão de foliões no pós-carnaval de São Paulo
O cantor Leo Santana sacudiu o entorno do Ibirapuera com o seu bloco “Vem Com o Gigante Carnafacul” no pós-carnaval de São Paulo neste domingo (9). O GG da Bahia iniciou seu desfile por volta das 10h30 e arrastou uma multidão de pessoas no percurso que durou quatro horas. A organização estima que mais de 1 milhão de pessoas pularam atrás do trio de Leo Santana.
Em sua estreia no carnaval de rua de São Paulo, Leo apresentou um repertório recheado de hits. “Contatinho”, “Perna Bamba”, “Audio que te entrega”, “Zona de Perigo”, “Posturado e Calmo”, “Golzinho Vermelho”, “Cama Repetida”, “Santinha” e, as atuais que estão na boca do povo, entre as mais executadas do país nos aplicativos de música e ferveram a galera no carnaval, “Surra se Toma” e “Êta Novinha”. Além disso, incluiu na lista outras canções de sucesso em ritmos como pagode, sertanejo e funk na “pegada e na suingueira gostosa do GG” que deixaram o clima da capital ainda mais quente.
[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
“Eu estou em êxtase e emocionado com tudo que vivi hoje aqui. Foi uma experiência única, foi incrível. Poder trazer o meu pagodão da Bahia para o carnaval de rua de São Paulo sempre foi um sonho, e estou muito feliz por poder realizá-lo e mais feliz ainda em ver que a galera curtiu, dançou, cantou e se divertiu muito com tudo o que preparamos com muito carinho e cuidado especialmente para esse momento”, contou o cantor. Com esta apresentação Léo Santana fecha com chave de ouro o período carnavalesco e agora segue para as merecidas férias ao lado da família.
[jp-related-posts ids=”1872403,1872324,1871904″]
Publicado por Carolina Ferreira
continue lendo
David de Tarso
Marcola não participará presencialmente de julgamento em SP; Justiça cita risco à segurança pública
Decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo determina que líder do PCC acompanhe a sessão por videoconferência e seja interrogado remotamente; júri está marcado para maio de 2027
- Cerca de 40 cantores brasileiros manifestam apoio à Lula no 2º turno; saiba quais Jovem Pan · há 2 dias
- Saiba quais cantores sertanejos declararam apoio à Flávio Bolsonaro Jovem Pan · há 2 dias
- Morre Benito di Paula, grande nome da música popular brasileira, aos 84 anos Estadão Conteúdo · há 4 dias
- U2 no Brasil em 2027: banda anuncia shows em São Paulo; veja detalhes Estadão Conteúdo · há 1 semana