Liam Hemsworth desmente boato de que teria reatado noivado com Miley Cyrus

  • Por Jovem Pan
  • 15/04/2016 16h33
Reprodução/Instagram <p>Casal terminou o noivado há cerca de dois anos</p>

Desde o começo deste ano, quando Miley Cyrus e Liam Hemsworth começaram a ser flagrados juntos pela imprensa, circulam fortes rumores de que os dois teriam reatado o namoro. Quando a cantora chegou a postar uma foto com o anel de noivado que havia recebido do ator, os fãs foram à loucura com a possibilidade de eles estarem noivos mais uma vez, mas Liam acabou de desmentir a informação.

Em entrevista ao site australiano “TV Week”, o astro de “Jogos Vorazes” ainda foi bastante enfático ao negar os boatos. “Não, não estou noivo“, disse o ator, que deixou vários fãs desolados pelo mundo.

“Eu meio que não saio da minha casa. Nos últimos meses, eu tive um problema nas costas, e realmente não pude fazer muita coisa. Então, honestamente, tenho ficado na minha casa a maior parte do tempo”, acrescentou Liam.

No último mês de janeiro, a revista “Us Weekly” chegou a citar uma fonte que afirmava a volta do noivado. “Miley e Liam estão retomando exatamente de onde pararam”, teria dito o informante da publicação na época.

Os dois se conheceram em 2009, nas gravações do filme “A Última Música” e, em setembro de 2013, colocaram um ponto final na relação.