Lorde esclarece declaração polêmica sobre Taylor Swift e manda a real sobre o "squad"

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2017 18h18
Reprodução/ Instagram

Lorde deu uma entrevista ao programa de TV Sunrise que deu o que falar nesta sexta-feira (7). A cantora deu a entender que não anda com os famosos de Hollywood e ainda deu um sorriso amarelo quando comentou sobre o “squad” de Taylor Swift, do qual faria parte.

Depois de ver a repercussão de sua entrevista, Lorde usou o Twitter para desabafar e esclarecer o caso. A cantora disse que suas palavras foram distorcidas quando falou sobre os ídolos famosos dos quais não é amiga.

“Taylor é uma amiga querida. Eu a amo muito. Na entrevista em questão eu estava falando sobre [David] Bowie e Patti Smith – eles são os ‘ídolos’ que estava me referindo ao dizer que não são meus amigos, e não Taylor!”, disparou.

“Eu sempre achei frustrante a percepção que as pessoas têm desse ‘squad’. Não é um clube exclusivo ou uma sociedade secreta, mas um grande círculo de pessoas, algumas que eu conheço, e outras que nunca conheci, como acontece em muitos grupos de amigos. Me desculpem por ter revirado os olhos quando esse assunto foi discutido [na entrevista] como se todas fôssemos membros de sangue de um culto secreto”, desabafou.

Lorde ainda reforçou que é amiga de Taylor e nunca pretendeu “falar mal” dela. “Taylor sempre esteve do meu lado em todos os meus momentos bons e difíceis nesses 5 anos. Me sinto horrível que em algum momento possa parecer que não sou grata a ela”, falou.