Madonna, Beyoncé e Rihanna participam de evento de relançamento do Tidal

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2015 21h03
  • BlueSky
Reprodução/Instagram

Na noite desta segunda-feira (30), Jay-Z comandou o evento de relançamento do Tidal, novo serviço de streaming de músicas. Para chamar atenção para o evento, o rapper convocou a mídia para uma coletiva de imprensa e, claro, os artistas que apoiam sua nova empreitada. Entre eles, Beyoncé, Madonna, Alicia Keys, Rihanna, Daft Punk, Deadmau5 e Kanye West estiveram presentes para representar as assinaturas de inclusão de sua discografia na plataforma.

Sob a promessa de “fazer história na música”, o serviço digital de músicas na web visa concorrer com o Spotify. Enquanto o Spotify oferece até 320 KBPS na capacidade do áudio, o Tidal, segundo o site oficial, oferece 1411 KBPS, fator responsável pelo alto preço do serviço de streaming e possibilitando que seja mantida a configuração original das músicas mesmo depois da compressão de dados.

A plataforma dá acesso a mais de 25 milhões de trilhas, 75 mil vídeos de música e entrevistas exclusivas com artistas. Outra vantagem do Tidal é que ele possui um serviço de reconhecimento e identificação de áudio semelhante ao Shazam e depois permite ouvir no modo offline.

Mas não foi apenas um encontro de negócios. Com tantas celebridades do mundo pop, era de se esperar que os artistas posassem para fotos divertidas. Rihanna e sua equipe de redes sociais teve até tempo de fazer uma montagem rápida do momento em que ficou ao lado de Nicki Minaj. A cantora de Barbados fez um brincadeira com seu single mais recente, “Bitch Better Have My Money”, e escreveu “Bitch betta gimme those titties” (“Vadia, é melhor me dar seus seios”). Na foto, Rihanna saiu encarando com muita vontade os seios da colega de showbusiness. Veja algumas fotos abaixo.

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.