Madonna explica os motivos de sua mudança para Portugal: Donald Trump e futebol
A norte-americana Madonna fez uma mudança drástica em sua vida. Meses atrás, a popstar pegou os filhos David Banda, de 12 anos, Mercy James, também de 12 anos, e as gêmeas Stella e Esther, de 5, e se mudou para Lisboa, em Portugal. E em uma entrevista exclusiva à Vogue Italia ela finalmente explicou o que a motivou nessa decisão.
“Futebol. Meu filho David quer jogar profissionalmente. Fiz o meu melhor para encontrar as melhores escolas com os melhores treinadores, mas a América neste campo é atrasada em comparação com o resto do mundo. Eu vi sua frustração e então pareceu-me a hora certa”, disse.
“Eu senti que precisávamos de uma mudança e eu queria ir embora por um tempo – como você sabe, este não é o melhor momento para a América. Mesmo que isso não faça nenhuma diferença, não muda nada. Já morei em outros lugares, fiquei em Londres por dez anos. Eu gosto de me colocar em situações desconfortáveis e arriscar”, completou, fazendo referência ao governo de Donald Trump que ela costuma criticar.
O próximo disco de estúdio da cantora, sucessor de Rebel Heart (2015), por sinal, está sendo produzido em terras lusitanas. Pelo Instagram, ela já revelou que ele terá o mesmo produtor de Music (2000), American Life (2003) e Confessions on a Dance Floor (2005): seu amigo Mirwais.
Segundo rumores, o trabalho poderá incluir uma parceria com ninguém menos que o artista mais popular do momento, o rapper Drake. Ainda de acordo com boatos, poderá ter o fado (tradicional ritmo português) como inspiração.
Esse será seu 14º disco e ainda não tem previsão de lançamento.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.