Madonna nega pertencer à ordem Illuminati

  • Por Jovem Pan
  • 16/01/2015 08h08
Reprodução/Instagram <p>Artista lançou música produzida por Kanye West chamada Iluminati</p>

Depois de lançar uma canção chamada Illuminati no álbum Rebel Heart, Madonna teve que explicar que não pertence à organização secreta que, segundo teorias da conspiração divulgadas pela internet, teriam interesse em controlar o mundo, sobretudo com manipulações políticas, econômicas e culturais.

“As pessoas têm me acusado de ser integrante da ordem Illuminati, mas acontece que eu sei quem são os verdadeiros Illuminati e da onde esta palavra vem”, disse a popstar em entrevista dada à revista Rolling Stone. Mas, segundo a rainha do pop, cientistas, filósofos e artista são quem verdadeiramente compõe a vanguarda contra ao período das trevas que antecedeu o Iluminismo, época que a sociedade secreta teria surgido.

A música que gerou a polêmica foi produzida por Kanye West e cita outros músicos, como Jay Z e Beyncé.

No fim do ano passado, Katy Perry alegou ter interesse em pertencer ao grupo secreto, apesar não acreditar na existência dele. “Parece loucura. Gente louca na internet que não tem nada para fazer e fica procurando triângulos estranhos no movimento das suas mãos. Acho que é um sinal de sucesso quando acham que você faz parte do Illuminati”, considerou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.