Marina and the Diamonds cancela show no Lollapalooza, revolta fãs e lamenta: “devastada”

  • Por Jovem Pan
  • 28/03/2015 12h01
Divulgação

O que era para ser um dia feliz para os fãs de Marina and the Diamonds, acabou se tornando bastante triste. A cantora, que estava confirmada para vir ao Brasil pela primeira vez, no Lollapalooza, teve de cancelar seu show devido a atraso em voo.

Ela explicou, em sua conta no Twitter, o que aconteceu: “estou devastada em confirmar que eu não poderei realizar o show de hoje no Lollapalooza. Depois de um voo atraso por 12h, ele foi cancelado às 5h da manhã. Esta era para ser a primeira aparição do (álbum) ‘FROOT’ em um festival – e minha primeira vez no Brasi! – eu realmente, realmente, queria tocar este show”.

“Estou tão frustrada! Ouçam as minhas desculpas e não percam a esperança de nos encontrar no futuro. Juntos, temos de acreditar que as coisas boas vêm para aqueles que esperam. Beijos!”, completou.

Os fãs não gostaram nada e publicaram sua revolta nas redes sociais, especialmente na página oficial do evento, no Facebook, que divulgou o cancelamento. Pedidos de reembolso, mudança de datas e xingamentos foram postados pelos admiradores de Marina and the Diamonds.

Até o momento, a organização não afirmou ser possível que a apresentação seja remarcada para o segundo dia de festival, no domingo (29).