MC Loma vence premiação da MTV, mas é barrada e não participa do evento

  • Por Jovem Pan
  • 25/05/2018 09h30
Reprodução

Logo no início de sua carreira, MC Loma conquistou números incríveis no país inteiro ao lado das Gêmeas da Lacração. Números e também prêmios! Na primeira edição do MTV MIAW, exibida pela emissora na noite de quinta-feira (24), ela levou para casa o troféu da categoria “Hino de Karaokê” pelo hit Envolvimento. Quer dizer, teria levado se tivesse conseguido entrar no evento.

Nos stories de seu Instagram, a cantora contou aos seguidores que foi barrada pela equipe do local e não pode participar da festa. O motivo? Ela tem apenas 15 anos de idade e, como havia bebidas alcoólicas à vontade, não poderia, por lei, estar naquele ambiente.

“Gente, a MTV não teve culpa. Tentaram de tudo para me fazer entrar, botaram a gente para concorrer… Obrigada, MTV, pela chance. Sou muito grata mesmo. E vocês arrasam, obrigada, meus fãs. Se não fosse vocês e Deus a gente não teria ganhado”, diz a garota em um dos vídeos.

Em outras imagens, ela mostra sua reação e das gêmeas ao assistir o anúncio da vitória pela televisão. Além disso, faz uma brincaderia ao posar em cima de um pequeno tapete rosa em sua casa – fazendo referência ao “pink carpet”, o tapete vermelho (só que  rosa) pelo qual as celebridades desfilaram no evento.