Michael Jackson falava em se casar com Emma Watson, revela médico

  • Por Jovem Pan
  • 17/07/2016 15h06
Reprodução

Michael Jackson morreu em 2009, mas o seu nome ainda continua colecionando algumas polêmicas até hoje. A mais recente foi revelada neste sábado (16), pelo jornal britânico Daily Mirror, onde o médico do Rei do Pop, Conrad Murray, revelou que o astro sonhava em se casar com a atriz Emma Watson, isso quando ela tinha apenas 11 anos de idade.

Murray irá lançar o livro “This is It” em breve, contando todos os detalhes dos últimos três anos de vida do norte-americano. Ele contou que Michael queria se casar com a jovem Harriet Lester, filha do ator Mark Lester. Após assistir Watson em “Harry Potter”, o cantor começou a nutrir esse sentimento em relação à atriz, que hoje está com 26 anos.

“Michael me disse que estava sendo consumido por Emma Watson. Ele ‘estava apaixonado por ela’ quando ela tinha apenas 11 anos em seu primeiro filme do Harry Potter em 2001. Emma era a sua segunda escolha para um casamento de as coisas não dessem certo com Harriet”, explicou.

O médico do músico ainda acrescentou que Michael estava tão vidrado na atriz que tinha um recorte de papelão de Watson em sua casa, em Los Angeles.

Conrad Murray foi condenado a quatro anos de prisão por homicídio, após ter sido considerado responsável pela morte do Rei do Pop, que faleceu após uma overdose de medicamentos. O norte-americano cumpriu dois anos da pena. Ele garante que seu livro com as histórias polêmicas foi um pedido de Michael.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.