Miley Cyrus finalmente confirma noivado com Liam Hemsworth

  • Por Jovem Pan
  • 27/10/2016 13h28
Reprodução

Miley Cyrus finalmente confirmou que está noiva de Liam Hemsworth. Em entrevista a Ellen DeGeneres nesta quinta-feira (27), a cantora foi questionada sobre uma foto em que aparece com o anel de noivado e disse, pela primeira vez, que está planejando seu casamento com o ator australiano.

“Isso é estranho porque essa é uma joia de verdade e a maioria das minhas vem de balinhas e doces. Elas não parecem legais juntas porque elas meio que se misturam”, explicou. “Então algumas vezes eu gosto de substituí-las por um unicórnio ou um Looney Tune. E ele meio que fica com ‘o que está acontecendo?’ Bem, eu digo tipo, ‘essa não é exatamente a minha estética, mas eu vou usar porque você me ama’”, completou.

DeGeneres brincou com a situação e afirmou que Liam poderia ter economizado muito dinheiro caso tivesse dado a Miley um anel de chiclete.

Miley e Liam começaram a namorar em 2009 e chegaram até a ficar noivos, quando romperam o relacionamento em 2013. Após dois anos separados, o casal reatou o namoro no início deste ano e logo a cantora voltou a usar o anel que ganhou anteriormente, levantando suspeitas sobre um possível casamento.