JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
Direto ao Ponto | 20h30 - 22h00
Música

Morre Dodô, baterista da banda Karametade, aos 52 anos

Músico enfrentava uma batalha contra um câncer de pele agressivo

ia samy

Dodô
Dodô Reprodução/Instagram/@dodokarametade

Douglas Souza Arruda, conhecido como Dodô, integrante da banda de pagode Karametade, faleceu hoje aos 52 anos. O músico enfrentava uma batalha contra o câncer, tendo sido diagnosticado com melanoma, uma forma agressiva de câncer de pele. A notícia foi divulgada pelo vocalista Vavá em suas redes sociais: “Com grande tristeza, anuncio a partida do nosso querido Dodô, que foi um lutador contra o melanoma”, escreveu.

Vavá também destacou a importância da memória de Douglas, afirmando que sua história permanecerá viva: “Meu irmão, uma pessoa cheia de alegria, sempre com um sorriso no rosto e um coração generoso, agora está no céu. Seu legado nunca será esquecido. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos”, completou.

[cta-selector name=”model4″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_JPEntretenimento.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan Entretenimento e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://whatsapp.com/channel/0029VaeCbOCDjiOZ3gtYeh3R” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

O velório está acontecendo nesta terça-feira (22), em uma igreja na cidade de Santos, litoral de São Paulo. O sepultamento está previsto para a manhã de quarta-feira (23), às 7h.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Vavá (@vavacantor)

[jp-related-posts ids=”2021866,2009208″]

Publicado por Nátaly Tenório

*Reportagem produzida com auxílio de IA