Mr. Catra anuncia que fez vasectomia e causa polêmica: “Agora é sem camisinha”

  • Por Jovem Pan
  • 26/01/2016 10h03
Reprodução/Facebook<p>Funkeiro com parte de sua prole que soma cerca de 5 mulheres, 32 filhos e 4 netos</p>

Conhecido por sua irreverência e pela enorme quantidade de filhos, Mr. Catra tomou uma atitude que surpreendeu a todos na noite da última segunda-feira (25). Em uma postagem em seu Facebook, o cantor contou ter feito vasectomia, um procedimento contraceptivo.

“Chegou o momento! Depois de 32 filhos, 4 netos e nenhum bisneto ainda, precisei tomar uma atitude. Hoje fiz vasectomia! Sei que as pessoas não vão gostar dessa ideia, mas achei necessário! Papai está de volta? Não mais! O importante é agradecer Doutor Flávio! Agora é sem camisinha. Beijos nos filhos!”, disse ele.

Além de toda repercussão em torno da notícia, que tomou as redes sociais, nos comentários muitos usuários questionaram o fato dele dizer que não usaria mais preservativo.

“Ninguém tem direito de questionar sua decisão, mas não deixa a camisinha de lado não”, “Gravidez não é o fim do mundo, mas uma doença sem cura pode ser”, “Até parece que usava camisinha antes”, “Que exemplo, hein?!”, “Pai, tem que ensinar aos meus irmãos e irmãs que precisa usar camisinha sim. E tem que proteger nossas mães”, “Brincadeira tem limite! E a transmissão de doenças?”, “Tanta campanha sobre sexo seguro e ninguém entendeu a importância”, “Não dá mole, pai”, “Que desserviço” e “Não passe informações errôneas aos seus seguidores”, foram alguns dos comentários.

No entanto, ao jornal Extra, Catra minimizou a polêmica: “Galera, fica tranquila. Papai só não usa camisinha com quem é minha mulher. Já pedi uma camisinha do meu tamanho, só que ninguém faz. Não sofro por ter que colocar camisinha. Só não chegou do meu tamanho”.

O último filho do funkeiro foi Isac, de apenas três meses de vida, fruto do relacionamento com a comerciante Carla dos Santos. Envolvido ainda com outras quatro mulheres, a primeira delas é Silvia Regina, que comanda e organiza a relação de toda a família.