Nicki Minaj anuncia boicote ao BET Awards; organização se desculpa por alfinetada
Nicki Minaj se irritou depois de receber “alfinetada” da BET Awards (Black Entertainment Televison, organização que premia artistas negros). Após Cardi B vencer o Grammy, a conta do Twitter da BET inflamou a rivalidade entre as rappers, dizendo que “enquanto Cardi recebi prêmios, Nicki estava sendo arrasada”.
O dano estava feito, apesar do post ter sido apagado. Rapidamente, Nicki ficou sabendo e anunciou que não participará de nenhum evento da BET. “[A gravadora] Young Money não vai participar da BET Experience ou da cerimônia”, escreveu.
Young Money will no longer be apart of the BET Experience or award show. ♥️??♥️ Summer Tour dates dropping soon ?
— QUEEN (@NICKIMINAJ) February 11, 2019
EM meio a críticas, a BET publicou longo pedido de desculpas. “BET ama Nicki Minaj. Nós a apoiamos desde o começo de sua carreira e vamos continuar a fazê-lo. Nicki abriu caminho para tantos artistas e ainda solidificou seu espaço como uma das figuras mais poderosas da indústria musial. Infelizmente, o respeito que temos por Nicki foi violado por esse port que nunca deveria ter sido escrito. O post não reflete como nós nos sentimos sobre ela. Nem os valores da nossa empresa. Nós pedimos desculpas por ter magoado, desapontado e causado confusão”, diz parte do texto.
A premiação do BET Awards está marcada para 23 de junho.
— QUEEN (@NICKIMINAJ) February 11, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.