Ozzy Osbourne retruca ex-baterista do Sabbath: "pare de bancar a vítima”
Vocalista do Black Sabbath, Ozzy Osbourne ficou incomodado com as declarações do ex-baterista do grupo, Bill Ward, de que não voltará para a banda até que o príncipe das trevas peça desculpas em público para ele.
“Pare de bancar a vítima e seja honesto com você mesmo e com nossos fãs”, retrucou Ozzy também em postagem no Facebook nesta quinta-feira (17).
Na quarta-feira (15), Ward reclamou de Ozzy que, em 2013, declarou que ele estava “incrivelmente gordo” e por isso não participou de uma reunião da banda naquele ano, que culminou em um disco novo e uma turnê mundial. “Já que fui castigado publicamente, gostaria que ele retificasse publicamente, em suas próprias palavras, e não por meio de um representante”, escreveu nas redes sociais.
Ozzy, mais uma vez, não mediu palavras. “Que p*r%a você está falando? Eu não posso me desculpar por declarações que eu tenha feito sobre você durante a gravação do álbum de 2013 do Sabbath e a turnê – você sabe que a gente detonou”, escreveu para os fãs em artigo endereçado ao baterista.
“Bill, temos uma longa história. Vamos parar com isso agora antes que fique feio. Deus te abençoe. Com amor, Ozzy”, termina o recadinho.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.