Pai de Amy Winehouse diz que recebe visitas constantes do espírito da filha

  • Por Jovem Pan
  • 02/01/2018 11h55
Reprodução/ Facebook

A morte de Amy Winehouse completa sete anos em 2018 e o pai da cantora, Mitch Winehouse, contou em entrevista recente que há alguns anos tem recebido visitas da filha, principalmente na data em que ela comemorava o aniversário, em 14 de setembro.

“Depois de três anos eu comecei a pensar que talvez um dia ela voltasse de algum jeito, e ela volta – não fisicamente, mas espiritualmente – o tempo todo. Não conseguiria explicar o quanto ela aparece”, disse Mitch ao The Sun.

“O espírito dela vem e senta na ponta da minha cama. Ela fica sentada, idêntica a quando estava viva, e me olha. Eu digo: “você está bem?” porque fico nervoso com ela por perto. Mas é reconfortante saber que ela está por perto”, contou.

Mitch ainda disse acreditar que recebeu a visita de Amy através de um pássaro preto logo após a sua morte: “na semana seguinte a sua morte um pássaro preto idêntico ao da tatuagem de Amy atravessou a janela. Nós o pegamos e colocamos na varanda, mas ele voltou e sentou no meu pé […] e cantou. Você pensa: ‘é só um pássaro’, mas é ela, tenho certeza”.

Amy Winehouse morreu em julho de 2011, aos 27 anos, por intoxicação alcóolica após abstinência.