Parabéns, Adele! Para comemorar, lembre 7 momentos maravilhosos dela

  • Por Jovem Pan
  • 04/05/2017 18h55
Reprodução

Hello, é aniversário da Adele! A cantora britânica está completando 29 anos nesta sexta-feira (4) e claro que não poderíamos deixar a data passar em branco – afinal, ela nos proporciona as melhores músicas de fossa, né?

Desde 2010 quando bombou com “Rolling In The Deep”, Adele emplacou hit atrás de hit e fez mais: nos deu milhares de motivos para percebermos que ela não só é uma verdadeira diva como também uma pessoa maravilhosa.

A cantora é transportada para o palco de seus shows dentro de uma caixa (!), já comprou diversos cartões com seu rosto na capa porque achou hilário e também já teve o cartão de crédito recusado em uma loja.

Adele é muito gente como a gente – a não ser pelos milhões na conta – e nós reunimos 10 provas de que ela é realmente incrível. Confira:

Ela escreveu seus hits bêbada

Talento é talento, não é mesmo? A cantora confessou que o álbum “21”, que a colocou no mapa da música, foi completamente escrito enquanto ela estava bêbada! “Bebia duas garrafas de vinho, fumava e depois compunha. No dia seguinte, via e pensava ‘isso é bom’”, contou à Vanity Fair.

Cartão recusado? Acontece com divas também

Não somos apenas nós, meros mortais, que temos o cartão recusado. Acredite: isso já aconteceu com Adele também – por mais difícil de acreditar que seja. A cantora estava fazendo compras em uma loja de departamento (ou seja, onde é tudo baratinho) quando o cartão não passou. Se acontece com ela tudo bem acontecer com a gente!

Hello, it’s me

Adele está ciente de sua fama, mas isso não a impede de ainda achar graça quando se vê em alguns objetos. A cantora estava em uma loja em Londres quando descobriu cartões comemorativos com uma ilustração sua na capa e, simplesmente, decidiu comprar todo o estoque dos cartões. O motivo? Ela achou tão hilário que disse que iria enviar para seus amigos.

Tudo pela arte

Recentemente, fãs descobriram que a cantora é transportada de seu camarim para os palcos dentro de uma caixa que passa em meio à plateia. Bizarro, né? A própria Adele já havia tirado sarro da “estratégia” ao dizer que os fãs iriam rir quando descobrirem porque ela chega suando tanto ao palco. 

Gente como a gente

Adele usa o Instagram para mostrar as fotos de sua turnê, mas nós adoramos as imagens em que ela aparece bem gente como a gente: cantando com um secador, acordando com uma máscara facial e fazendo cara feia ao puxar peso na academia. Quem não quer ser amigo de Adele?

Ela topa tudo

As participações de Adele em talk shows e programas pelo mundo são sempre hilárias. Em uma delas, ela colocou um nariz falso e se juntou a um grupo de “imitadoras profissionais da Adele” sem que ninguém percebesse.

Adele arrasa cantando tudo

Adele tem uma voz que impressiona a cada música dela e ela já provou que consegue cantar todo tipo de música! A cantora participou do Carpool Karaoke com James Corden e arrasou ao cantar o rap de Nicki Minaj em “Monster”. 

Por esses e muitos outros motivos: parabéns, Adele!