Parabéns, Beyoncé! Lembre 6 vezes que Queen B soube como nos surpreender

  • Por Jovem Pan
  • 03/09/2017 19h57
Reprodução

Essa segunda-feira (4) começa estrelada no mundo da música: Beyoncé, nossa Queen B, está completando mais um ano de vida!

Além de uma artista multi premiada, com hino atrás de hino, e uma super mãe, Beyoncé sabe como ninguém como causar. Seja para anunciar uma gravidez, o lançamento de um disco ou até para falar de uma polêmica, a cantora sabe como nos surpreender.

E para comemorar essa data mais que especial, a Jovem Pan resolveu relembrar todos os momentos em que a cantora não só nos surpreendeu como se tornou o centro dos holofotes e nos deixou boquiabertos.

Se liga:

Tá grávida?

Beyoncé anunciou sua 1ª gravidez, da filha Blue Ivy, da melhor maneira possível. Em 2011, ao invés de dar uma entrevista confirmando, ela aproveitou sua performance no VMA para deixar marcado o momento especial. Ao final da apresentação de “Love On Top”, a cantora simplesmente abriu o paletó que usava e acariciou a barriga indicando que, sim, tinha um bebê vindo! A performance é uma das mais fofas da premiação.

Beyoncé

Poderia ser apenas uma sexta-feira normal de 2013, mas não! Beyoncé pegou todo mundo despreparado e atacou: lançou um disco com 14 músicas inéditas e clipe para cada uma das faixas! Obviamente que as músicas foram um sucesso só e os hinos estão aqui até hoje. Rainha que é rainha lança álbum surpresa e arrasa nos números!

Climão no elevador

A família Knowles-Carter sempre passou aquela impressão de comercial de margarina: todos felizes, sem nenhum problema pra resolver e, obviamente, sem nenhum drama pessoal sendo exposto na mídia. Exatamente por isso esse caso deu tanto o que falar. Você deve se lembrar: em 2014, Jay-Z e Solange, irmã de Bey, começaram a brigar em um elevador e o caso rendeu até. O casal divulgou um comunicado dizendo que os dois tinham se entendido, se desculpado e não havia ressentimentos. Assim, todos deram o caso por encerrado, mas…

Flawless

Algum tempo depois do climão no elevador, Beyoncé lançou uma versão deluxe do disco “Beyoncé”, de 2013, e aproveitou para tocar em certas feridas e falar sobre o caso da briga de Jay-Z com Solange do melhor jeito possível. Como? Uma simples frase: “é claro que as coisas dão errado quando há um bilhão de dólares em um elevador”, se limitou a dizer no remix de “Flawless”. É muito poder mesmo, ein!

Quer mais revelação?

Beyoncé aproveitou o disco “Lemonade”, de 2016, para tocar em outra ferida: uma traição de Jay-Z. A cantora surpreendeu não só por falar sobre o assunto na música “Sorry”, mas principalmente por ser a responsável por revelá-lo para a mídia. A “Becky do cabelo bom” virou alvo de especulações e, por muito tempo, todos tentaram adivinhar quem seria ela.

Bey mãezona

Bey mostrou mais uma vez o seu poder em surpreender em fevereiro deste ano. A cantora, grávida de gêmeos, quebrou a internet ao anunciar a gravidez com um ensaio fotográfico nas redes sociais! Vocês se lembram, né? Só se falava nela! O mundo da música parou pra acompanhar a gestação.

Continue nos surpreendendo, Queen B!