Quem vai parar Taylor Swift? Single quebra série incrível de recordes; veja

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2017 11h57
Reprodução

Taylor Swift atacou de novo! Depois de bater 5 recordes, a Billboard oficializou que “Look What You Made Me Do” teve a melhor semana de estreia do ano até agora e, com isso, a música garantiu o topo da Hot 100.

O primeiro single do disco “Reputation” teve 353 mil cópias comercializadas e mais de 84 milhões de streams apenas nos Estados Unidos. Com isso, Taylor também quebrou o recorde de streaming feminino na semana de estreia.

“O total não é apenas o maior do ano, passando os 69,6 milhões de ‘Despacito’, mas o maior de uma música cantada por uma mulher, ultrapassando também os 61,6 milhões de ‘Hello’, da Adele, em novembro de 2015”, destacou a Billboard.

Os altos números de “Look What You Made Me Do” acabaram com a invencibilidade de “Despacito”, de Luis Fonsi e Daddy Yankee com Justin Bieber, que permanecia como nº1 do ranking há 16 semanas!

Veja outros recordes já batidos por Taylor com o single:

Lyric Video mais visto no dia de lançamento

 “Look What You Made Me Do” estreou direto com um lyric video oficial e o sucesso foi imediato: 19 milhões de visualizações em 24 horas, se tornnando o mais visto no dia do lançamento. 

Música mais ouvida no Spotify no dia de lançamento

Além do clipe, a música não ficou para trás. “Look What You Made Me Do” se tornou a música mais ouvida no Spotify no dia de seu lançamento com 8 milhões de streams em 24 horas.

Clipe mais visto nas primeiras 24 horas

O clipe bombástico e cheio de referências escondidas bateu facilmente o recorde de clipe mais visto em suas primeiras 24 horas ao ultrapassar a marca de 38 milhões de visualizações.

Primeiro nº1 no Reino Unido

“Look What You Made Me Do” deu à Taylor seu primeiro nº1 na parada do Reino Unido. A música garantiu o topo do ranking logo na sua semana de estreia. 

É a maior estreia de Taylor

O clipe de “Look What You Made Me Do” também se tornou a maior estreia de Taylor Swift no Youtube/VEVO, uma vez que o clipe somou mais de 38 milhões de views. Seu vídeo mais bem-sucedido até então era “Bad Blood”, com (apenas) 17 milhões de views no 1º dia.