Recomeço? Demi Lovato é vista almoçando com ex-namorado

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2018 08h55
Reprodução/Instagram

Demi Lovato e Wilmer Valderrama possuem muita história juntos, já que namoraram por quase seis anos. O relacionamento chegou ao fim em 2016, mas parece que eles mantiveram a boa relação. No último sábado (24), a cantora foi vista almoçando com o ex-namorado em um restaurante na Califórnia e deixou os fãs bem empolgados com uma possível reconciliação.

De acordo com o TMZ, a dupla foi a um restaurante mexicano e comeram guacamole, além de terem colocado a conversa em dia.

Os dois estão separados há dois anos. Na época do término, Demi fez um post nas redes sociais para garantir que eles ainda eram grandes amigos.

“Depois de quase seis anos juntos, maravilhosos e de amor, nós decidimos terminar nosso relacionamento. Esta foi uma decisão extremamente difícil para nós dois, mas nós percebemos mais do que tudo que somos melhores como melhores amigos. Vamos sempre ser solidários com o outro. Obrigado a todos que nos ofereceram bondade e apoio ao longo dos anos. Apenas com amor, Wilmer & Demi”, disse.