Rita Ora compara Miley Cyrus à rainha do pop: “Madonna começou isso”
Em entrevista à revista “The Hollywood Reporter”, a cantora Rita Ora mostrou que todo o seu apoio a Miley Cyrus, uma de suas grandes amigas. Comumente nua (ou muito perto disso), a antiga atriz da Hannah Montana costuma causar muito nas redes sociais e, claro, não foi diferente no VMA. Entretanto, a britânica vê em Miley um exemplo a ser seguido.
“A Miley é a maior defensora da mensagem de estar confortável na própria pele. Madonna começou isso. Artistas dispostos a fazer isso só aparecem uma vez na vida, outra na morte”, disse a cantora de “Poison” e “Body On Me”.
Ainda de acordo com Rita Ora, a atitude de Miley não é apelação ou motivada apenas por conseguir mais atenção da mídia, mas um posicionamento artístico. “É sobre não ter nenhuma regra”, acrescentou a cantora.
Miley, entretanto, não é vista da mesma forma por todo mundo. O Conselho de Pais sobre Televisão, por exemplo, fez altas críticas à cantora pela sua performance no VMA. “Estamos surpresos que Miley Cyus se expôs a milhões de espectadores, e a ainda mais pessoas que inevitavelmente veem as notícias na mídia? Tão surpresos quando ver o sol nascer de manhã”, disse a associação em comunicado.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.