Robbie Williams explica dedo do meio na abertura da Copa: "fiz uma contagem regressiva"

  • Por Jovem Pan
  • 19/06/2018 13h28
PETER POWELL/EFE

A abertura da Copa do Mundo na Rússia teve um momento marcante completamente fora do protocolo: Robbie Williams mostrando o dedo do meio ao vivo durante sua performance como atração musical. O momento deixou todos confusos e, finalmente, o cantor deu uma explicação – ou tentou.

“Nesses momentos, é muito importante não causar um incidente internacional. E quer saber? Acho que consegui”, disse no programa This Morning. “Estava sob muita pressão porque tinha apenas um minuto e não sabia se conseguiria fazer tudo em um minuto. Então fiz uma contagem regressiva”, explicou sobre o dedo.

Pressionado sobre ter usado o dedo do meio para essa contagem regressiva, Robbie Williams disse que esse “detalhe” passou despercebido.

“Eu não posso confiar em mim. Não sei o que vou fazer o tempo todo. O plano era cantar corretamente e não cair. Esse era o plano e acertei 99%. Nada passou pela minha cabeça. Há um bloqueio entre mim e meu senso, e algo aconteceu e cinco minutos depois comecei a pensar ‘eu fiz isso… fiz, não fiz?’”, falou.