Robert Plant se espanta com vídeo de garotinha tocando Led Zeppelin na bateria; assista

  • Por Jovem Pan
  • 05/07/2018 15h22
Reprodução/Cortesia/NME

Yoyoka Soma, uma menina de 8 anos de idade nascida no Japão, tem conquistado o mundo todo com suas habilidades musicais. Esses dotes foram descobertos graças a um registro compartilhado no YouTube em que ela aparece tocando maravilhosamente a parte de bateria de Good Times Bad Times, faixa do álbum de estreia do Led Zeppelin. O vídeo viralizou tanto nas redes sociais que chegou até mesmo a Robert Plant, vocalista da banda.

Aconteceu durante uma entrevista do músico ao programa Q da rádio CBC. O apresentador mostrou as publicações da menina e o astro ficou completamente espantado. “Que fantástico! É ótimo, não é? Bom, eu sei onde ela pode arrumar um bom emprego”, disse. “Acho que John Bonham ficaria maravilhado. Muito satisfeito. Isso é demais”, respondeu ainda ao ser questionado sobre o que o baterista original do grupo acharia do vídeo.

Embora ele tenha sido compartilhado em janeiro e a entrevista tenha ocorrido em junho, eles começaram a viralizar apenas agora por conta de uma notícia do site NME.

Confira ambos aqui: