Sandy e Junior sobre vendas de ingressos: ‘Confiem que estamos cientes de tudo’

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2019 13h42 - Atualizado em 30/03/2019 13h44
  • BlueSky
Reprodução/Instagram Dupla postou comunicado em redes sociais para tranquilizar os fãs; diversos problemas foram relatados durante a venda de ingressos

Sandy e Junior decidiram se pronunciar nesta sexta (29) sobre o tumulto gerado e as reclamações de fãs sobre a venda dos ingressos da turnê “Nossa História”.

“O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto”, escreveu a dupla.

Desde que foi anunciada, a série de shows pelo Brasil causou comoção nos fãs. As entradas acabaram em diversas cidades nas primeiras horas dos dois dias de pré-venda.

No dia 23 foi aberta a venda para o público geral, mas foram relatados diversos problemas tanto na aquisição de ingressos online como física. Em São Paulo, a polícia teve que coibir ações de cambistas no Estádio do Pacaembu.

No comunicado postado no perfil de Sandy no Instagram, os cantores tentaram tranquilizar os fãs. “Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis”.

A dupla também pediu cautela na hora de comprar as entradas. “Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, não comprem fora dos canais oficiais”.

Segundo o Reclame Aqui, mais de 500 reclamações foram registradas às empresas Elo e Ingresso Rápido desde que as vendas foram abertas. Nesta semana, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) determinou que a empresa responsável pela venda dos ingressos preste esclarecimentos sob pena de multa.

Confira a publicação dos cantores na íntegra:

View this post on Instagram

Queridos fãs, estamos aqui como ‘dupla’ (algo que estamos assimilando e reaprendendo) para falar especialmente com vocês! Sempre tivemos um enorme carinho e orgulho pela história que construímos juntos. Este foi o principal combustível para revivermos, como o próprio nome da turnê diz, a Nossa História. E isso diz respeito diretamente a vocês. Estamos muito felizes com tudo o que está acontecendo. Na mesma proporção, estamos extremamente surpresos com o tamanho que a celebração está tomando. Às vezes, nem parece que é com a gente. O que inicialmente, bem lá atrás, chegamos a cogitar para ser um grande show comemorativo, nossa equipe acabou transformando numa turnê. Deu um frio na barriga… Mas, estávamos com tanta vontade, que entramos de cabeça e coração. E aí, os ingressos dos shows ficaram escassos. Esgotaram em horas. Gerou frustração em muitos (saibam que é nossa também!), desencadeou diversos questionamentos que estão, sim, sendo apurados por todas as equipes do projeto. Celebramos quando conseguimos mudar os locais dos shows em BH e Manaus para receber mais fãs. Ouvimos atentos aos pedidos por shows extras, abrindo Rio, São Paulo e agora Porto Alegre. Estamos fazendo tudo o que está ao nosso alcance. Confiem que estamos cientes de tudo. E pensando nas melhores soluções que forem possíveis. Aproveitamos para reforçar que repudiamos qualquer tentativa de fraude e comércio ilegal dos ingressos. Por favor, NÃO comprem fora dos canais oficiais. A gente deixa aqui nosso eterno respeito e carinho por cada um de vocês. Vem que a essa nossa história (de 2019) tá começando! Com MUITO carinho e de dentro do coração, Sandy e Junior Lima ♥️ #nossahistoriasj

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.