Sandy fica presa em alagamento com a mãe e desabafa: “ficamos apavoradas”
Nascida em Campinas, Sandy levou um grande susto na noite desta quarta-feira (23) na cidade do interior de São Paulo. A caminho do aeroporto, ela e sua mãe ficaram presas no alagamento da enchente e conseguiram sair do carro apenas pela janela com metade aberta. No programa “Encontros” desta manhã, a cantora falou online sobre o incidente e desabafou: “foram momentos de muita tensão”.
“A situação ficou complicada. Levamos um susto daqueles. Foram momentos de muita tensão. A água começou a entrar no carro, o carro não abria, é automático e blindado, as portas não abriram, travaram com a pane geral. Ficamos apavoradas achando que não íamos conseguir sair do carro! Mas conseguimos abrir a janela até a metade e saímos através da enchente. Foi um susto, mas estamos bem, graças a Deus. Dos males, o menor! Só o carro ficou destruído”, disse a cantora.
“Tínhamos um pedaço pequeno para atravessar. Estava desesperada para ir pro aeroporto. Era a última chance de embarcar. Um minuto antes passamos por uma árvore caída, que fechou a rua, mas o carro era alto e passamos pela calçada para tentar chegar ao aeroporto”, acrescentou Sandy. “O carro era alto, subimos pela calçada, riscou um pouco, mas a água tomou de vez, foi muito, muito rápido. O carro desligou sozinho, começou a piscar, fazer uns barulhos, ficamos bem assustadas. Foi rápido!”, contou.
De acordo com relatos publicados na mídia local, o alagamento aconteceu na Alameda Flamboyant, e a área próxima ao bar Seo Rosa foi interditado pela polícia e agentes de trânsito após o incidente com Sandy e a mãe. “Por sorte, as pessoas do restaurante próximo nos ajudaram a chegar lá. Um cara forte e alto me colocou no ombro e me ajudou a atravessar. Foi bastante assustador! Pensei que não tinha rio lá do lado, que ia conseguir respirar dentro do carro por um pedacinho até chegar o socorro. Fiquei pensando racionalmente na solução”, desabafou Sandy.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.