Segredo! Miley Cyrus e Liam Hemsworth já estariam juntos há alguns meses

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2016 10h27
Divulgação<p>Notícia surgiu dois anos após o término e relacionamentos conturbados da cantora</p>

Há algum tempo, a imprensa vem apontando a chance de Miley Cyrus e Liam Hemsworth voltarem o namoro, na última semana os rumores ganharam ainda mais força após os dois viajarem juntos para a Austrália.

No país eles passaram o Revéillon em Sidney e em seguida foram vistos em um festival de música local, trocando beijos, carinhos e em clima de muita intimidade.

O site TMZ afirma que o contato entre eles não é recente, os dois estariam já há alguns meses trocando mensagens e cogitando uma possível volta, como a cantora tem um histórico de polêmicas, estaria tentando preservar a relação ao máximo.

Em suas redes sociais eles não compartilharam maiores detalhes da viagem, mas uma foto postada por familiares do ator prova que estiveram mesmo juntos. Enquanto isso, os fãs já comemoram: “Isso me deixa tão feliz”, “Miam”, “Por favor, voltem”, “Ah, vocês dois…”, “Não acredito que vocês voltaram, estou chorando de emoção”, “Eles são tão lindos”, “Ai meu Deus, isso é demais pro meu coração” e “Finalmente”.

O casal se conheceu em meados de 2009, nos bastidores do filme “A Última Música”, um romance de Nicholas Sparks do qual os dois eram protagonistas, chegaram a ficar noivos em 2013, mas pouco tempo depois anunciaram o fim da relação.