Selena Gomez comenta vitória de “Bad Blood” no Grammy: “não achei que iria ganhar”

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2016 15h06
Reprodução/Youtube<p>Selena Gomez foi a vilã no clipe de "Bad Blood"</p>

No último Grammy, Taylor Swift faturou três estatuetas, incluindo a de Melhor Clipe, pelo de “Bad Blood”. Para quem não se lembra, ela mostra no vídeo uma espécie de espaço de treinamento de super espiãs, todas interpretadas por suas melhores amigas (que ficaram conhecidas após o vídeo como “Esquadrão da Taylor Swift”). Quem se surpreendeu com a vitória foi Selena Gomez, a vilã do clipe.

“Para ser honesta, não achei que a gente iria ganhar, não achava que ela iria ganhar. Estava preocupada por estarmos disputando com grandes clipes. Eu assisti todos”, disse a cantora e melhor amiga de Taylor para a rádio “The Hits”.

Ainda na entrevista, ela contou sobre como tudo começou. “Eu me lembro de quando a Taylor me ligou e contou a ideia de ter suas melhores amigas juntas fazendo um clipe épico, e que seria legal ela estar contra mim. Foi muito incrível ver o clipe ganhar vida e ver o diretor do clipe no Grammy”.

“[Depois do Grammy] Definitivamente tinha champanhe envolvido. Estávamos com nossos amigos lá, fomos para a casa da Taylor, nossa família e amigas estavam lá, ficamos na casa dela por um tempo. Foi ótimo!”, disse Selena.

Relembre abaixo o clipe de “Bad Blood”: