Selena Gomez estaria preocupada com as polêmicas de Justin Bieber

  • Por Jovem Pan
  • 02/11/2015 17h18
Reprodução/Instagram<p>Casal rompeu o namoro em 2014, mas não deixaram de se declarar um ao outro</p>

Enquanto Justin Bieber segue causando um emaranhado de polêmicas pela Europa, com a divulgação de seu novo trabalho, do outro lado do oceano, Selena Gomez não consegue dormir direito.

Segundo o Hollywood Life, preocupada com o estado emocional do ex-namorado, que tem tido atitudes explosivas, a cantora estaria em contato com Pattie Malette para tentar ajudá-lo.

“Ela já falou com a mãe dele para dizer que está a apenas um telefonema de distância e que ele pode ligar sempre que for necessário. Selena acredita que a pressão do novo álbum está fazendo com que ele se descontrole. Ela quer apenas lembra-lo que o sucesso se mede pela qualidade da pessoa que você se mostra ser e não pelo número de discos vendidos”, confessou uma fonte ao site.

Justin andava até quietinho e parecendo viver uma fase mais tranquila, mas bastou a agenda de “Purpose” começar, para as coisas desandarem novamente.

Vale lembrar, que o próprio cantor faz questão de deixar claro o carinho que tem por Selena, então a ajuda pode vir a calhar. Tomara que o ídolo teen bote a cabeça no lugar, não é?