Selena Gomez quer provar para a mãe que "Justin Bieber mudou", diz site

  • Por Jovem Pan
  • 24/12/2017 10h32
Reprodução/ Instagram

Não é segredo que a família de Selena Gomez não gosta de Justin Bieber, mas a cantora está disposta a fazer todos mudarem de ideia, principalmente sua mãe. De acordo com o site Hollywood Life, ela teria implorado para a mãe acreditar que o namorado “mudou”.

“Selena está confiante que sua mãe eventualmente aprovará seu namoro com Justin de novo. Ela apenas precisa de tempo. Mandy é muito protetora e não quer que a filha se machuque novamente. Selena continua falando que Justin é uma pessoa diferente agora e que ele realmente trabalhou todos os seus demônios, mas Mandy não está convencida”, falou uma fonte à publicação.

A revista ainda diz que a cantora “implorou para Mandy dar uma segunda chance para Justin, mas não há muita esperança disso por enquanto”. Nessa semana, o TMZ informou que Selena e a mãe brigaram por conta da volta do relacionamento.

Justin e Selena estão passando por sessões de terapia de casal na igreja para resolver os problemas do antigo relacionamento e conseguirem seguir em frente.