Selena Gomez se emociona em prêmio de Mulher do Ano pela Billboard

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2017 11h00
Reprodução

Selena Gomez foi escolhida como a mulher do ano pela revista Billboard e recebeu o prêmio na noite da última quinta-feira (30). Emocionada ao discursar, a cantora disse que quem realmente merecia a honraria era sua amiga, Francia Raisa, que salvou a sua vida ao doar um de seus rins para ela.

“Para ser honesta, acredito que Francia deveria receber esse prêmio (…) porque ela salvou a minha vida”, comentou chorando. “Quero que todos saibam que eu respeito a plataforma que tenho porque eu sabia que queria fazer parte de algo incrível e queria que as pessoas se sentissem incríveis porque eu amo as pessoas, mas especialmente este ano eu quero agradecer a minha equipe maravilhosa e minha família porque eles estiveram ao meu lado durante momentos difíceis”, agradeceu.

Com Raisa e Ellie Fanning no palco, Selena afirmou que se sente orgulhosa de ser uma mulher da indústria e que é agradecida por todas as mulheres mais velhas que inspiraram as jovens que não achavam ter voz.

“Eu nunca me senti tão orgulhosa de ser uma mulher na indústria como hoje e isso acontece porque me sinto confortável com todas as mulheres que me encorajaram. Como crucial e ótimo ter nossas vozes sendo ouvidas pela primeira vez e sou muito agradecida a todas as mulheres mais velhas que nos ergueram porque eu não poderia estar aqui sem vocês, que inspiraram todas as jovens garotas que acharam que não tinham voz”, falou.

Para retribuir todo o carinho, Gomez garantiu que irá fazer um álbum épico para ser lançado em 2018.

Confira o vídeo: