Sem ser reconhecida, Selena Gomez presenteia jovem com uma bateria e ele “retribui”

  • Por Jovem Pan
  • 28/12/2016 16h03
Reprodução/ Instagram

O jovem americano Darius Williams teve um momento bastante especial na última sexta-feira (23). Enquanto estava em uma loja de instrumentos musicais nos Estados Unidos, ele acabou conversando com uma garota morena e, papo vai, papo vem, ela comprou uma bateria de presente para ele.

Eis que, somente dias depois do encontro é que Darius se deu conta de que a garota era ninguém menos do que Selena Gomez. Ao perceber isso, ele achou que seria legal compartilhar a história com os fãs da cantora.

Em post nas redes sociais, Darius contou que enquanto esperava para ser atendido, sentou em uma das baterias da loja e começou a tocar. De repente, Selena se aproximou, perguntou a diferença entre os conjuntos acústicos e eletrônicos e ao questionar se ele tinha uma bateria em casa e ver o jovem responder que tinha, mas não podia tocá-la por causa do barulho, resolveu comprar uma nova para ele.

“Ontem eu vi a mesma mulher em uma notícia e ela estava ajudando o Cook’s Children Hospital. Quem era? Selena. Então, longa história, eu tive uma conversa casual com Selena Gomez e ela me comprou uma bateria e eu não percebi que era ela. Muito obrigado Selena. Sou eternamente grato por seu ato de generosidade, bondade e humildade”, escreveu o jovem que tocou “Same Old Love” na bateria e publicou o vídeo para retribuir o ato da cantora.