Simon Cowell, produtor do 1D, fala sobre possível pausa da banda

  • Por Jovem Pan
  • 20/07/2015 21h35
Reprodução/ Facebook <p>One Direction engajado contra a desigualdade social</p>

Desde a saída de Zayn Malik do One Direction, no último mês de março, os rumores de que a banda iria acabar não pararam, ainda que Harry Styles tenha garantido que os últimos shows têm sido sensacionais. Nesta segunda-feira (20), entretanto, o produtor Simon Cowell acabou alimentando os boatos (que haviam adormecido).

“Em termos de grupo, eles têm hits o suficiente para poder parar por algum tempo e fazerem outras coisas que queiram. Então eu espero que depois de um pouco de tempo separados, eles voltem a ficar juntos novamente. É um trabalho divertido, mas é absolutamente decisão deles”, disse Cowell ao jornal britânico ‘The Sun’.

Ou seja, se ele espera que “depois de um tempo separados”, é porque eles irão se separar, mesmo que retomem as atividades do grupo. Ele ainda revelou que Louis lhe pediu conselhos sobre a chegada da paternidade.

“Eu disse a ele: ‘seja homem’. Você é abençoado porque você é capaz de cuidar do bebê e não se preocupar muito com isso. Mas eu também disse a ele, ‘eu recentemente tive algumas notícias ruins na minha vida, mas essa não é um delas. Isso é problema seu, mas eu estou aqui por você ‘. Ele não matou ninguém. Ele engravidou alguém, acontece todos os dias em todo o mundo. Louis tem sua família dando apoio e isso tudo é algo positivo, não negativo”, revelou o produtor da boy band.

Antes do possível hiato entre o One Direction, o primeiro álbum deles como um quarteto deve ser lançado só em 2016. O disco é intitulado ‘No Control’, e será já o quinto do grupo.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.