Site britânico diz que Anitta "roubou a cena" de Bruno Mars e Demi Lovato no RiR

  • Por Jovem Pan
  • 27/06/2018 12h20
Reprodução

“O showman havaiano entregou um disco pop potente, mas a megastar brasileira dominou o dia”. É assim que começa uma reportagem feita pelo renomado site britânico NME sobre o show da cantora Anitta realizado no Rock in Rio Lisboa no último domingo (24). Intitulada “Como Anitta roubou a cena de Bruno Mars no segundo dia do festival”, a matéria destaca os principais momentos da apresentação e enaltece o tempo todo a qualidade da artista.

O texto afirma que o domingo foi marcado pelo gênero pop com Bruno Mars como headliner e presença de Demi Lovato, mas que foi Anitta quem realmente tomou conta. Após chamá-la de “nova J-Lo” e compará-la com Shakira, diz que a apresentação foi “estilo Beyoncé” por conta da escala, das trocas de figurino, do visual e dos dançarinos.

“Mas ela é subversiva também. Quando ela dança (enquanto canta) em uma de suas músicas, o faz com uma parceira mulher. E as dançarinas são diversas em relação a corpos, gêneros e raças, diferente do que estamos acostumados a ver”, escreve.

Por fim, a reportagem enaltece um de seus principais hits, Show das Poderosas – traduzido como Powerful Girls Show. “Certamente é isso mesmo. Anitta levará sua diversão, seus passos de dança e sua música bossa-nova-que-encontra-batidas ao Reino Unido nesta quinta-feira (28) com um show no Royal Albert Hall. Espera-se que ela conquiste UK ainda nesse ano”, finaliza. Que moral, hein?