Sucesso latino, J. Balvin confirma dueto com Anitta: “Chegou a hora”

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2016 11h43
Reprodução <p>Colombiano está na trilha de “Totalmente Demais”, com single “Tranquila” de parceria com Projota</p>

Nas últimas semanas muito se falou sobre a possível parceria de Anitta com o colombiano J. Balvin, que é atualmente um dos maiores sucessos latinos, chegando a dividir o palco com Justin Bieber na última semana.

E quem tratou de confirmar a notícia foi o próprio cantor, através de seu Twitter, na última terça-feira (26), levando os fãs à loucura. “E aí, Anitta, parece que chegou a hora… Let’s go”, disse ele na mensagem.

Ao que tudo indica a parceria acontecerá em uma nova versão da faixa “Ginza”, mas ainda não se sabe como isso será divulgado e se contará com um clipe para presentar o público. Há quem diga que o cantor poderia vir neste mês para o Brasil filmar, o que não foi confirmado por sua equipe.

Enquanto J. Balvin quer aumentar sua divulgação no país, já há algum tempo Anitta também planeja com uma carreira internacional.

“Talvez o tamanho do meu trabalho no Brasil gere uma expectativa no público de que eu já comece fazendo algo de destaque lá fora. E o mundo é muito grande para ser conquistado nessa rapidez. É um novo território a ser ganho aos poucos. Mas meu sonho é esse, e vou buscá-lo”, disse em entrevista ao jornal Agora São Paulo na última segunda-feira (25).

Confira aqui a troca de mensagens: