Sucesso na Netflix, Selena Gomez quer que “13 Reasons Why” seja renovada

  • Por Jovem Pan
  • 06/04/2017 09h21
Reprodução

A série “13 Reasons Why” é um grande sucesso na Netflix, garantindo uma grande popularidade entre os clientes jovens do canal de streaming. Sabendo disso, a cantora Selena Gomez, produtora executiva do projeto, já começou a falar sobre uma segunda temporada do show.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a artista garantiu que há muitas possibilidades e ideias de histórias para cada personagem numa possível continuação. “Nós não sabemos o que irá acontecer, mas sabemos que há muito mais histórias para contar em cada personagem. Foi por isso que se tornou uma série em primeiro lugar, então vamos ver”, disse.

A protagonista Katherine Langford também se mostrou esperançosa e vê uma boa possibilidade da história de Hannah seguir no futuro. “Definitivamente há mais histórias para contar. Seria legal continuar o diálogo dessa história. Há muitos ganchos no final da temporada. No final da temporada eu tive que me sentar. Não pensei no que aconteceria depois. É um sentimento tipo ‘ai meu Deus, essa história precisa ser contada’”, comentou.

A trama da série traz a história de Hannah Baker, que deixa 13 fitas gravadas para cada pessoa de seu convívio. Cada uma delas contribuiu de alguma forma para que ela cometesse suicídio.