Taylor Swift ameaçou processar Kanye West caso divulgasse conversa
O site TMZ resolveu colocar mais fogo na guerra entre Taylor Swift e Kanye West. Na manhã desta segunda-feira (18), a publicação diz ter tido acesso a um documento judicial que a cantora enviou para Kanye após o rapper ter feito a ligação para pedir autorização para citá-la na canção “Famous” – divulgada na última noite por Kim Kardashian no Snapchat.
O advogado de Swift enviou uma carta para a casa dos West para deixar claro que divulgar conversas secretas é uma ofensa criminal, o que acarreta num crime pelas leis do estado da Califórnia. Uma fonte ligada ao músico diz que o telefonema foi feito de um estúdio em Los Angeles.
A carta continha uma ordem para “destruir imediatamente todas as gravações, fornece-nos garantia de que isso tenha sido feito e também de que elas não tenham sido previamente divulgadas”.
Agora pode ser questão de horas para que Taylor entre com um processo criminal contra Kanye e Kim Kardashian, após o vídeo que comprova que ela sabia sobre o teor da música “Famous” ter sido revelado ao mundo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.