Taylor Swift e Beyoncé estão na lista das mulheres mais influentes da 'Forbes'

  • Por Jovem Pan
  • 26/05/2015 21h14
Reprodução/Instagram<p>Taylor Swift estreia na lista das mais influentes da 'Forbes'</p>

Nesta terça-feira (26), a revista ‘Forbes’ divulgou sua lista anual das 100 mulheres mais poderosas do mundo e ninguém menos que Beyoncé, Taylor Swift, Angelina Jolie, Sofia Vergara e Shakira estão no time de celebridades que compõem a lista.

Das famosas, a mais bem posicionada, claro, é a primeira-dama americana Michelle Obama, em 10º lugar. Em seguida, a apresentadora Oprah Winfrey (que ganhou o Oscar de Melhor Filme em 2015 por ‘Selma’, que foi produzido por ela), em 12º.

Um pouco mais distante, aparece a diva Beyoncé, em 21º, que teve sua posição garantida pela turnê ‘On The Run’, ao lado do maridão Jay-Z. Apesar de ter caído quatro posições em relação ao ano passado, a série de shows rendeu US$ 100 milhões para a cantora. Outra estrela que também caiu quatro posições foi Angelina Jolie. Segundo a revista, ela apareceu na 50ª posição em 2014 devido à discussão sobre sua dupla mastectomia para evitar um câncer de mama.

Uma diva muito feliz, por outro lado é Taylor Swift, que fez sua estreia na lista das mulheres mais influentes do mundo. Aos 25 anos, Taylor entrou no ranking devido ao sucesso de seu álbum mais recente, ‘1989’. Com ele, a cantora de ‘Bad Blood’ conseguiu vender mais de 1 milhão de cópias em tão pouco tempo por três álbuns consecutivos.

Veja a posição das famosas no ranking:

10ª – Michelle Obama

12ª – Oprah Winfrey

21ª – Beyoncé

28ª – Anna Wintour

50ª – Ellen DeGeneres

54ª – Angelina Jolie

57ª – Sofia Vergara

64ª – Taylor Swift

81ª – Shakira