Após Lollapalooza, produtora TF4 adia todos os shows marcados até abril

  • Por Jovem Pan
  • 18/03/2020 11h27
Red Bull Content PoolEventos em todo o país serão adiados ou cancelados por causa da pandemia de coronavírus

A produtora de eventos T4F anunciou nesta quarta-feira (18) o adiamento de todos os seus eventos previstos para até o dia 30 de abril por causa do coronavírus.

Na semana passada, o Lollapalooza 2020 já tinha ganhado uma nova data, passando de abril para dezembro. Entre os demais eventos afetados, estão shows de Matheus & Kauan, Bruno & Marrone, Jorge & Matheus, Charlie Brown Jr., Abba, Maneva e McFly, banda que confirmou os novos dias para as apresentações no país.

“Nesse momento sensível de emergência de saúde pública, temos a missão de garantir a segurança e o bem-estar do nosso público, artistas e colaboradores. Por isso, os eventos agendados para os próximos 45 dias serão adiados ou cancelados em decorrência da pandemia do Coronavírus. Todos os eventos marcados a partir de 30 de abril seguem confirmados”, diz o comunicado da T4F.

A empresa também informou que entrará em contato com as pessoas que já adquiriram ingressos para eventos afetados.

Leia o comunicado na íntegra:

View this post on Instagram

Nesse momento sensível de emergência de saúde pública, temos a missão de garantir a segurança e o bem-estar do nosso público, artistas e colaboradores. Por isso, os eventos agendados para os próximos 45 dias serão adiados ou cancelados em decorrência da pandemia do Coronavírus. Todos os eventos marcados a partir de 30 de abril seguem confirmados. Estamos implementando a política de home office para reduzir os riscos da nossa equipe e de seus familiares, mas continuamos empenhados em oficializar e comunicar novas datas para todos os shows assim que possível. Todos os ingressos adquiridos serão válidos para as novas datas. A política de reembolso e mais informações serão enviadas a todos os titulares de ingressos em breve. Somos apaixonados por levar dias e noites inesquecíveis para vocês e não vemos a hora desse reencontro. Agradecemos a parceria de todos vocês. Previnam-se e lembrem-se de checar as instruções para conter a propagação do Coronavírus.

A post shared by T4F (@t4f) on