“Transforma meus erros em coisas incríveis”, diz Selena Gomez sobre amizade com Taylor Swift

  • Por Jovem Pan
  • 30/11/2015 11h22
Divulgação<p>Publicação chega às bancas apenas em janeiro de 2016</p>

Muito tem se falado sobre a possível volta de Selena Gomez e Justin Bieber, após os dois serem flagrados juntos nas últimas semanas, no entanto a cantora não anda muito afim de comentar a história.

Capa da InStyle, ela voltou a criticar o assédio da mídia em torno de sua vida pessoal e revelou que, por ser famosa, tem um certo receio em marcar encontros românticos.

“Eu odeio isso. É difícil e me sinto estranha com a ideia de que o cara deu um Google em mim antes da gente sair, e isso aconteceu. Eu sinto que pareço uma menina de 16 anos, o que é legal, porque sempre quis sair com caras mais velhos”, brincou.

Muito amiga de Taylor Swift, Selena minimizou a atenção que as pessoas dispensam ao comportamento de quando as duas estão juntas e se declarou para a ‘BFF’.

“As pessoas têm essa fantasia de que estamos de calcinha, fazendo guerra de travesseiros. Nós só tocamos boas músicas – às vezes ao vivo – comemos, e saímos. Eu sou tipo ‘acho que ferrei tudo’, mas Taylor diz ‘Na verdade, você não ferrou’ e me mostra como transformar meus erros em coisas incríveis”.