Uma reunião do Oasis “seria a minha morte”, dispara Noel Gallagher

  • Por Jovem Pan
  • 25/10/2017 11h59
Reprodução/ Facebook

A rixa entre os irmãos Gallagher não é novidade nenhuma no mundo da música – e a troca de farpas também já se tornou comum, mas eles não param. Em entrevista à revista Q, Noel Gallagher falou sobre a vontade de Liam de reunir o Oasis e foi sincero na resposta ao dizer que isso “o mataria”.

“Tenho sido muito firme quanto a isso. Eu não preciso do dinheiro, nem da glória, não preciso reviver as memórias. Se fosse para reunir o Oasis amanhã e fazer uma turnê, eu teria 100 milhões de dólares no banco, mas teria aprendido a f* tudo”, disparou.

“[Uma reunião] seria a minha morte como pessoa. Eu entenderia se fôssemos uma banda que ficou junto por 5 anos e estava no topo, mas o Oasis não tem nada pendente. Nós fizemos o que tínhamos que fazer e acabou”, concluiu.

Na mesma entrevista, Noel foi questionado sobre o novo disco solo do irmão, “As You Were”, e declarou que não tem interesse em ouvir o projeto. “Eu não sou um fã. Não vou aprender nada. Ele não escreve as próprias músicas, então não significa nada para mim”, disse.