Will.i.am garante projeto inédito do Black Eyed Peas para 2017

  • Por Jovem Pan
  • 05/01/2017 11h50
Reprodução

Depois de relançarem “Where Is The Love” em 2016, o Black Eyed Peas se prepara para lançar material inédito em 2017. A informação foi confirmada por Will.i.am durante coletiva do “The Voice UK”.

“Não quero usar a palavra ‘álbum’, pois isso te deixa datado, mas estamos fazendo um novo projeto. É bastante empolgante”, disse o músico. “Agora é a melhor hora para ser criativo com todas as ferramentas. Estou sendo bem vago, mas estou animado com o que estamos fazendo este ano”, afirmou.

Ao comentar sobre o estilo do trabalho, Will.i.am falou: “eu adoro tecnologia, então vai ser uma levada cheia de tech incrível. Sempre que o Black Eyed Peas se reúne, algo muda na indústria da música”.

O último lançamento inédito do Black Eyed Peas foi o disco “The Beginning”, de 2010. Depois de estourarem com inúmeros hits como “My Humps”, “Don’t Lie”, “Pump It”, “Shut Up” e “I Gotta Feeling”, o grupo anunciou que daria um tempo em 2011 e, a partir de então, os integrantes se lançaram em novos projetos e carreiras solos, como foi o caso de Fergie. Aos poucos, eles planejam o retorno do grupo para novos lançamentos

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.