“Não a deixe completamente vestida”, diz Cameron Diaz sobre depilação íntima

  • Por Jovem Pan
  • 03/01/2014 09h01

Cameron Diaz dedicou um capítulo de seu livro para falar sobre saúde

Cameron Diaz dedicou um capítulo de seu livro para falar sobre saúde

Cameron Diaz nunca foi tímida para compartilhar algumas informações íntimas. Em uma recente entrevista à Vogue britânica, ela contou seu segredo para parecer mais jovem: “muito sexo”. Agora, a atriz de 41 anos deu um passo para frente em seu livro The Body Book.

Ela dedicou um capítulo inteiro para falar sobre saúde. Em In Praise of Pubs, a estrela orienta sobre depilação a laser e diz para as mulheres não seguirem tendências e não deixarem “a vagina completamente vestida”.

“Essa é uma decisão pessoal. Daqui a vinte anos você ainda vai querer apresentá-la a alguém especial e seria bom que ele ou ela desembrulhasse o presente”, escreveu.

“Pessoalmente, a depilação a laser soa como uma ideia maluca. Para sempre? Eu sei que você acha que vai usar o mesmo estilo de sapatos para sempre ou o mesmo estilo de jeans para sempre, mas você não vai”, acrescentou. “A ideia de que vaginas são preferíveis quando estão pelos é um fenômeno bastante recente. A moda muda, as pessoas mudam.”

Para a atriz, os pelos fazem com que a mulher tenha certa sensualidade e desperta a curiosidade nos homens. Ela aproveitou para fazer comparações um tanto quanto curiosas: “você realmente quer um bichano sem pelos para o resto da sua vida?”