“Não a deixe completamente vestida”, diz Cameron Diaz sobre depilação íntima
Cameron Diaz nunca foi tímida para compartilhar algumas informações íntimas. Em uma recente entrevista à Vogue britânica, ela contou seu segredo para parecer mais jovem: “muito sexo”. Agora, a atriz de 41 anos deu um passo para frente em seu livro The Body Book.
Ela dedicou um capítulo inteiro para falar sobre saúde. Em In Praise of Pubs, a estrela orienta sobre depilação a laser e diz para as mulheres não seguirem tendências e não deixarem “a vagina completamente vestida”.
“Essa é uma decisão pessoal. Daqui a vinte anos você ainda vai querer apresentá-la a alguém especial e seria bom que ele ou ela desembrulhasse o presente”, escreveu.
“Pessoalmente, a depilação a laser soa como uma ideia maluca. Para sempre? Eu sei que você acha que vai usar o mesmo estilo de sapatos para sempre ou o mesmo estilo de jeans para sempre, mas você não vai”, acrescentou. “A ideia de que vaginas são preferíveis quando estão pelos é um fenômeno bastante recente. A moda muda, as pessoas mudam.”
Para a atriz, os pelos fazem com que a mulher tenha certa sensualidade e desperta a curiosidade nos homens. Ela aproveitou para fazer comparações um tanto quanto curiosas: “você realmente quer um bichano sem pelos para o resto da sua vida?”
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.