“Não fui provocar ninguém”, diz Letícia Sabatella após ser hostilizada em protesto
Letícia Sabatella foi hostilizada durante manifestação pró-impeachment no último domingo (31), em Curitiba. A atriz, que é contrária ao afastamento de Dilma, passava por uma rua tomada pelo protesto quando manifestantes começaram a agredi-la verbalmente.
Indignada com a situação, Sabatella registrou boletim de ocorrência no 1° Distrito da Polícia Civil em Curitiba. Segundo informações da Polícia Civil, ela prestou depoimento na presença do advogado Nasser Allan e em seguida foi liberada.
No Instagram, a atriz compartilhou um vídeo feito do momento em que os presentes começaram a cercá-la e vaiá-la. Uma senhora grita para ela: “tenha vergonha. Nossa bandeira jamais será vermelha. Acabou a mamata para vocês. Chora, petista”, ao que Letícia respondia: “vocês não são democráticos”.
Pela rede social, Letícia lamentou o ocorrido. “Não fui provocar ninguém, passava pela praça antes de começar a manifestação e parei para conversar com uma senhora. Meu erro. Preocupa esta falta de democracia no nosso Brasil. Eles não sabem o que fazem”, escreveu.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.