“Não levo desaforo, o pessoal é que gosta de brigar comigo”, brinca Roger Moreira

  • Por Jovem Pan
  • 24/02/2016 12h01

Músico participou do programa nesta quarta-feira (24)

Bruna Piva / Jovem Pan Roger Moreira - Ultraje a Rigor - Morning Show

Sempre cercado de polêmicas por conta de suas opiniões fortes e sem papas na língua, Roger Moreira, do Ultraje a Rigor, no entanto, rechaça a fama de brigão: “É que eu não levo desaforo para casa, desde o primário. O pessoal é que gosta de brigar comigo”, brincou em entrevista o Morning Show nesta quarta-feira (24).

Responsável por abrir a apresentação dos Rolling Stones no Maracanã, no último sábado (20), Roger acabou se desentendendo com um dos membros da equipe estrangeira.

“A gente soube depois que tiveram muitos problemas de produção, que o próprio show correu o risco de não acontecer, não sei exatamente o que. Eles demoraram muito na passagem do show e quando entramos no palco o tratamento [da equipe] era de ‘sai, sai, sai’, deste jeito e nestes termos, grosseria mesmo. Não tem motivo de tratar ninguém assim. Para mim, só de abrir o show deles já era o suficiente”, ressaltou.

Passado mal estar, nos bastidores ele e os companheiros conseguiram conhecer os músicos. “Foi muito legal, os caras são gente finíssima. Cumprimentaram a gente um por um, abraçaram, conversaram um pouquinho e depois foram para o palco”.

Há pouco mais de dois anos no humorístico “The Noite”, no SBT, com Danilo Gentili, quem explica a presença da banda no programa é o próprio apresentador.

“Quando criamos, nós queríamos fazer uma coisa diferente, porque a referência de talk show no Brasil sempre foi o Jô Soares. Sempre fui muito fã do Ultraje, a verdade é que se eles não tivessem aceitado, a gente não sabe o que faria, porque não tínhamos um plano B, foi tudo criado para eles”, tietou o apresentador.

Questionado ainda se teria algum arrependimento a cerca das suas posições políticas e opiniões ao longo de sua vida, o músico reiterou: “Nunca! Tudo o que eu faço é bem pensado e se vocês notarem, se pegarem todas as declarações que eu dei desde o inicio da minha carreira, sempre fui muito coerente. Eu sou um cara legal, sério mesmo, o pessoal que me conhece de perto sabe disso”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.