“Não tínhamos compreensão do que era”, diz Nick Jonas sobre anel de castidade

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2016 14h43
Nick Jonas

Em boa parte dos anos 2000, os Jonas Brothers optaram por colocar um anel de castidade, que, para quem não sabe, vem com de brinde com uma promessa de não ter relações sexuais até o casamento. Mas como a carne é fraca, Joe, Nick e Kevin Jonas acabaram tirando o acessório, junto com cantoras como Selena Gomez e Miley Cyrus (sim, ela já usou). Agora, anos depois, Nick decidiu explicar o porquê de eles terem desistido do compromisso: “foi sobre eu aceitar minhas próprias escolhas”.

Ao fazer uma sessão de perguntas AMA (“ask me anything”, ou “pergunte-me qualquer coisa, em português) na web, o Jonas caçula revelou que eles foram apresentados ao anel de castidade por uma pessoa da igreja. “[Essa pessoa] em um momento exigiu que todos do grupo de jovens usassem o anel e fizessem esse compromisso, então sem total compreensão do que se tratava, nós todos o fizemos”, disse Nick, referindo-se a seus irmãos.

Algum tempo depois, ele se apaixonou e acabou não segurando a onda. De acordo com ele, entretanto, não foi uma decisão tão fácil, visto que não se tratava simplesmente de tirar o anel. “Eu comecei a fazer minhas próprias escolhas, conheci alguém, escolhi fazer sexo com essa pessoa, e deste ponto em diante era sobre ser um homem e estar ‘ok’ com minhas próprias decisões”.

O fã que o questionou sobre a questão disse ter ficado positivamente surpreso com a resposta.