Nizo Neto continua busca pelo filho: “uma situação muito desesperadora”

  • Por Jovem Pan
  • 29/02/2016 15h09

Nizo Neto continua à procura do filhoNizo Neto continua à procura do filho

Nizo Neto, filho de Chico Anysio, continua utilizando as redes sociais para tentar encontrar Rian Brito, seu filho desaparecido desde o último dia 23. Após um anúncio no Facebook quando ele havia completado três dias sem dar notícias, o ator conseguiu um vídeo da câmera de segurança de um shopping no Rio de Janeiro em que Rian aparece entrando em um táxi, e agora está tentando localizar o taxista.

Em entrevista ao programa “Encontro com Fátima Bernardes”, Nizo fez um pedido para todos os motoristas de táxi que estivessem assistindo à atração matinal da Globo.

“O que a gente pede é que o maior número de taxistas possível dêem uma olhada nesse vídeo e tentem se apresentar. Tudo indica que ele tinha acabado de deixar um passageiro no shopping, não tem como identificar a placa, não é de cooperativa. A gente apela pelo amor de Deus que esse taxista se apresente. Só queremos saber onde ele deixou o Rian, vai ser a primeira peça desse quebra-cabeça”, disse o ator.

“Nas primeiras 24 horas a gente achou que ele tinha saído, como já aconteceu uma vez, mas sem chamar atenção. Ele gosta muito de natureza, é um cara super tranquilo, que gosta de meditação. Achamos que ele tinha saído para espairecer. E começa a passar o tempo e isso começa a ficar muito intrigante, por que ele não dá um sinal? É muito estranho”, desabafou.

Desde o dia de desaparecimento, a campanha está forte na redes sociais, para qualquer pessoa que encontrar Rian consiga entrar em contato com a família. “Ele tinha planos, está terminando a faculdade, tinha show marcado com a mãe, está entrando em uma banda nova, não é uma pessoa que não tinha nada a perder. É uma situação muito desesperadora, muito estranha. Nada bate”, completou Nizo, lamentando o pouco espeço que pessoas desparecidas ocupam na mídia.