No BBB 16, Matheus critica Gabriela Pugliesi, que rebate: “Tem quem ame”

  • Por Jovem Pan
  • 21/03/2016 11h03

Brother reclamou que a musa fitnes “fala demais”

Matheus critica Gabriela Pugliesi

Já acostumados a comentar sobre a vida fora do Big Brother Brasil 16 para passar o tempo, recentemente Matheus havia revelado a Renan, que deixou de seguir Gabriela Pugliesi nas redes sociais.

“Brother, ela fala demais, o dia inteiro. Se ela cai na rua, ela fala ‘ai, gente, acabei de cair na rua’. Acho ela bonita, gata, gente boa. Você vê que é uma menina super do bem, que não fala mal de ninguém… Mas nossa, fala demais”, criticou.

Ao saber dos comentários a loira não se incomodou: “Eu falo demais mesmo, mas tem quem ame. Tem gente que não tem paciência também. Nem eu às vezes me aguento de tanto que falo”, confessou, aos risos ao site oficial do programa.

Fã do reality, Pugli não conseguiu acompanhar esta edição por conta dos compromissos profissionais, mas os fãs e a família fazem questão de: “Estou viajando muito. Mas a minha mãe [Vera Minelli] disse aqui que ele é em cima do muro. E o Erasmo [Viana] é ciumento e já diz que não gosta. Mas agradeço, porque ele me deu um ibope enorme”, completou.